-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou graduada em jornalismo e secretariado, sempre atuando com a segunda formação. Após ser demitida de uma multinacional, conheci através de uma rede social uma pessoa a qual me apresentou uma opo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, atendimento vip, preços, acompanhamento das renovações e suporte total em caso de sinistro tudo isto com a agilidade que só o corretor pode oferecer! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Perseverar, prospectar, diminuir os custos fixos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Floral de Minas, porque a resposta dos clientes ao floral de minas é mais rápida e sempre eficiente.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento em tecnologia, desenvolvemos um serviço que audita e revisa os arquivos do SPED FISCAL através de um programa que gera relatórios identificando para os clientes onde estão as divergênc... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas muito descontraídas e divertidas, adoram ouvir nossos mariachis tocando, adoram a decoração simples que remete mais ao México. Meus clientes fazem aniversario dos filhos novos la ( de 10 a ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem respeito e tratamento personalizado. Nenhum cliente gosta de ver seu bichano ser mal tratado ou com trauma de qualquer especie. Alem do fato de o passeador frequentar sua residen... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os cliente exige um atendimento personalizado que se enquadre em seus costumes e Etnias.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que acho, sempre exigiram: boa qualidade e serviço com justo preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são muito exigentes em fator a qualidade de serviço prestado, o material de boa qualidade que usamos e ao seu valor agregado. (Leia mais)
|