-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava com instalador em Balneário Camboriú na Loja de Persianas da Minha sogra e com o tempo fui adquirindo experiências em todos os tipos de persianas. Assim como instalação, manutenção e lav... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diante da correria do dia-a-dia de muitas pessoas, e o nível de exigência por parte de grandes consumidores, independente de classe social, percebo que os clientes querem atendimento de primeira qu... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acordar muito cedo, acreditar na sua capacidade, ter muita fé, gostar do que faz, e ir a luta pois haverá dias bom mais também dias difíceis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pesquisar! Pesquisar sempre, saber o que está em alta, quais as tendências, quais as novidades em produtos para confecção de artesanatos também. E, á partir daí, busco desenvolver produtos exclusiv... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria são mulheres entre 30 e 60 anos, residentes no bairro de Abraão, coqueiros e capoeiras.
Existe um equilíbrio nos interesse destas clientes, metade busca apenas os procedimentos de estéti... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem formação adequada de acordo com o que é exigido em lei, e prestação de serviço de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ramo o que mais os clientes exigem é a sinceridade. A honestidade e o compromisso de lhes dar atenção, atenção aos seus objetivos.
Ser pontual na hora de entregar qualquer coisa do que foi ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem rapidez e qualidade. Principalmente qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, bom atendimento e qualidade nos serviços. (Leia mais)
-
|