-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Pedi demissão no trabalho em 1995, depois de rodar uma boa parte do pais na tentativa de algum negocio, acabei vindo a Trancoso visitar um amigo. Arrendei uma pousada, depois comprei uma casa e vir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, atendimento, entrega imediata, qualidade dos produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não gastar mais do que entra, em tempos de vacas gordas guardar dinheiro e investir em educação e veículos de comunicação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, eu trabalhava como consultor de vendas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes pessoas físicas e jurídicas usuários finais. Estudantes, empresários, professores, empresas de comunicação, os mais variados usuários de impressão, computadores, notebooks, etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes graças a Deus eles não exigem nada de mim, porque faço meu trabalho com muito amor, carinho e muita dedicação, eu entrego as encomendas sempre no prazo certo, as vezes entrego ate ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
|