Guia local de negócios em São Paulo, São Paulo, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

CARLOS ROBERTO NINNO, DE PANAMERICAN RISK SERVICE, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Meu pai e minha mãe trabalharam no ramo de Seguros durante 40 anos, ao falecerem, dei continuidade para o atendimento e suporte na carteira de clientes que já existiam, além de expandir este número com novos segurados, bem como tornar mais competitivo e atraente o poder de escolha oferecendo as cotações das renovações e dos novos negócios com a incorporação de todas as Cias. de Seguros existentes no Brasil, para beneficiar meus clientes com a escolha de melhores preços e condições, ampliando opções para cada gosto.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Honestidade, atendimento vip, preços, acompanhamento das renovações e suporte total em caso de sinistro tudo isto com a agilidade que só o corretor pode oferecer!
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Competitividade!
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Seguro Auto, Seguro residencial, Seguro Condomínios nas seguintes Cias. de Seguros: Allianz, Bradesco Seguros, Porto Seguros, Azul Seguros, Mapfre, Itaú Seguros, Tokyo Marine, Zurich, Marítima Seguros, Excelsior e outras existentes no mercado, por serem renomadas e oferecer um bom atendimento aos Corretores e Segurados.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Otimizar o atendimento tanto em novas cotações, quanto atender e auxiliar aos segurados para quaisquer situações necessárias ou seja, fazer e não só pedir com que os mesmos telefonem para o 0800.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Minha vida foi acompanhar pois a coisa passou de pai para filho.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Particular, Comercial, Industrial e todos se tornam não só clientes, mas sim amigos sinceros.