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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho na área de restaurações há 28 anos e após um tempo trabalhando como empregado resolvi investir e trabalhar por conta própria. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiabilidade, rapidez e preço justo.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Usamos a marca exigida pelo cliente. Só interferimos quado a marca é de qualidade muito inferior a ponto de prejudicar a qualidade do serviço. Daí indicamos várias marcas desde as intermediárias at... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Comprar direto da indústria. Pois as três os preços são tabelados. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, trabalhei em empresas como Recursos Humanos. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são pessoas exigentes em relação ao padrão e qualidade do produto e que acreditam estar pagando o justo pela qualidade que estão levando. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, agilidade e pontualidade nas entregas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualização constante e responsabilidade perante a clínica aplicada e os resultados a serem almejados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem que nós profissionais façamos e refaçamos contato de uma maneira que o serviço é feito e refeito naturalmente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A responsabilidade e competência seguem junto com a promoção da saúde e alteridade do processo de bem estar e restauração do equilíbrio dinâmico da saúde.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, clareza e sempre estar presente fisicamente quando precisam. (Leia mais)
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