-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei in São Paulo, fazendo uma mudança da Itália, para trabalho. Infelizmente quando cheguei o trabalho sumiu, assim depois um ano de pesquisas infrutuosas no meu ramo (moda), decidi de abrir o ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Educar as pessoas mais sobre crise e jeito certo de trabalhar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Usamos sempre produtos de diversas marcas mas com ótima qualidade, porém somos parceiros de marcas já consagradas e solidificadas no mercado. Tais como Papaiz, Deca, Mul-T-Lock, Chaves Gold, Lafont... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso diferencial é o atendimento! Aqui o cliente vai se sentir feliz e bem atendido desde seu primeiro contato conosco até o espetáculo do fim do ano! Além disso, somos uma escola que propõe a dan... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, só diversifiquei dentro da minha especialidade, isso claro após novas atualizações. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são muito mais que clientes, eles são nossos amigos e parceiros, com os quais criamos um bom relacionamento e damos um bom acompanhamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A identidade cultural, a qualidade de materiais e execução, a inovação e originalidade, a matéria-prima obtida através de práticas ambientais sustentáveis, valorização da pessoa pelo trabalho, a ca... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo prazo e qualidade. Creio que é o que o mercado exige atualmente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem um profissional altamente capacitado e ético. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Honestidade, atendimento vip, preços, acompanhamento das renovações e suporte total em caso de sinistro tudo isto com a agilidade que só o corretor pode oferecer! (Leia mais)
|