-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom foi por isentivo da minha namorada que já trabalha na área da beleza.
Presente em Campos do Jordão a mais de 4 anos, a empresa Campos Color nasceu com o intuito de oferecer o melhor atendiment... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não esmorecer! Agradecer a Deus todos os dias pela grande e rica oportunidade de estar vivo! E pedir a ele muita saúde,força e persistência! Nesse caso não existe nenhuma fórmula milagrosa! Ou você... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Causas cíveis, trabalhistas, previdenciárias, família, bancário, consumidor, criminal. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Na verdade quem conhece o meu trabalho não troca jamais, é ate engraçado pois na o cobro o menor preço e as vezes eles se assustam e não deixam. Passa uns dias e la ta o cliente com o sapato na mão... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Concessionárias de veículos, revendedores multimarcas, seguradoras, despachantes, corretoras de seguros e também clientes particulares que compram algum veículo e têm duvida sobre a qualidade e pro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, compromisso, praticidade e cumprimento no prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|