-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem eu trabalhava como motorista de funerária mais tinha grande interesse em eletrônica, ai me acidentei e fui dispensado da empresa e fui vender roupas e bonés em feiras de bairros e comecei a faz... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bem minha dica é tenha responsabilidade e muito jogo de marketing com seus clientes para que possa ser produtivo pra sua empresa, e Fé sempre e bem vinda nessas horas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Um dos nossos grande diferenciais é que trabalhados com lentes de contato de diversas marcas. Recebemos por 2 vezes o título de maior vendedor de lentes de contato da região. Relógios todos de marc... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço e fidelidade nos prazos para conclusão do serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
NÃO, SIM, EM TODOS OS EMPREGOS QUE TRABALHEI, SEMPRE PROCUREI DESTAQUE, FAZER MINHAS FUNCÇÕES DIREITINHOS, EU SOU ASSIM. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes de todas as classes. De outros bairros e etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado e serviço de qualidade, os clientes estão a cada dia mais exigentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia com o crescimento da concorrência as empresas procuram melhoras sempre seus serviços e produtos para atender a necessidade dos cliente, que procuram rapidez, qualidade, inovação em seus... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos atualizados com a moda, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um sabor especial, diferente do que já comeram. Algo que os façam mais felizes. (Leia mais)
|