-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava de descarregar tijolos, sem benefício algum.depois de algum tempo, casei, tive filhos e comecei a trabalhar com meu irmão, sem carteira assinada, com ele e com meu cunhado aprendi a prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Fácil acesso, conforto, segurança, privacidade e buscam o diferencial. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Cortar gastos desnecessários, uma boa propaganda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que mais se percebe hoje é a individualização do treinamento e a atenção total, não somente na eleição da rotina dos exercícios. Queremos atender essa demanda. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Residências, médio e alto padrão (Condomínio Residencial Alpha Ville Pinhais). Condomínios diversos. Indústrias. Fábricas. Restaurantes, Pizzarias e Panificadoras. Arquitetos e Engenheiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho percebido que a maioria estão a procura de preço baixo, isto é na minha opinião a quantidade de pessoas que pela facilidade ao acesso aos equipamentos resolvem virar fotógrafos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade; conhecimento de rotas alternativas; disposição para ajuda los com situações até mesmo não competentes ao serviço de táxi.
serviço de pagamento alternativo como cartões de credito; bo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança,carro do ano, conforto, pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade com bom atendimento e condições de pagamento. (Leia mais)
|