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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou a terceira geração de marceneiro da família, sou formado pelo UNASP em ciências contábeis
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acreditar e perseverar sem nunca desistir, mesmo diante das dificuldades. Tentar se diferenciar no mercado também ajuda a passar por fases difíceis. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A maioria dos produtos tem a nossa marca K3, fabricamos e personalizamos.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uniformes Sob medidas, ninguém quer fazer por ser um trabalho artesanal e não ter mão de obra especializada neste ramo. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
SEmpre fiz por hobby, mas durante muitos anos trabalhei na área adminsitrativa. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tudo que estão envolvidos no ramo da construção.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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