-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a fazer artesanato por hobby como valvula de escape para o stress e fui me aperfeiçoando e treinando cada vez mais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre guardar um pouco para o dia de amanhã. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Só utilizo material didático original, utilizo uma franquia de material didático. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Superar expectativa, atender o cliente com seriedade e atenção. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os clientes que vai fazer uma festa ou eventos. Trabalhamos com organizadores de eventos. Empresas de formaturas. Empresas que precisam de brindes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, bom atendimento, qualidade no serviço, garantia, bom preço e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
|