-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me Chamo Eduardo Assumpção Martins Carneiro , Diretor Geral BR21, atuando na área de Engenharia com enfase em gestão de obras e orçamento. A Br21 veio com a junção de técnica pelo o que fazer disci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produto de qualidade, atendimento, atenção, compromisso, honestidade e educação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser flexível nos orçamentos, economizar bastante. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu sempre indico materiais de qualidade e bom preço que o segredo do projeto não é você gastar uma fortuna para ser feito e sim ter bom gosto e gastando pouco. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu fui professora de educação artística.Hoje além de administrar a IT Vídeo trabalho com confeitaria (Delícias da Vó Tereza) que é também uma grande paixão na minha vida. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem não só a qualidade dos produtos oferecidos,mas também da qualidade do atendimento e do local. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimo atendimento, qualidade nos serviços e produtos e preço compatível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que a grande maioria exige mesmo é honestidade do prestador de serviços, cumprimento dos prazos contratados, preços competitivos e qualidade dos produtos. Espero que isso possa se reverter um dia... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na área de tecnologia os clientes desejam sistemas simplificados, mas eficientes na geração de informações e relatórios gerenciais. Além disso, exigem suporte e apoio total no atendimento se eventu... (Leia mais)
|