-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Faço marchetaria. Marchetaria é uma arte artesanal existente a milhares de anos, é feita através de laminas de madeiras que são encontradas no comercio especifico em varias tonalidades... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Perfumes com boa fixação e preço acessível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É preciso ser calculista, ter o pé no chão, e economizar bastante, reduzindo custo e gastos excessivos. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não há marca pois eu mesma fabrico o que eu vendo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O fator tempo. O tempo é um mecanismo que nunca falha. pode ser observado de diversas formas. O cliente fez uso dos serviços da empresa X, num prazo de pouco tempo ele sera obrigado a recorrer ao s... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Como profissional na área da saúde, na educação, online e presencial. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, jovens, clientes com mais idade, Empresas Públicas e Privadas. Temos clientes que nos procuram para uma simples recarga até empresas que necessitam de elaboração de grandes servidor... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom o brasileiro sempre optam por preço e não por uma qualidade, atualmente em um mercado muito competitivo tenho conseguido agregar preço com uma ótima qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
|