-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Turismóloga, diante disso e de pesquisas de mercado resolvi montar uma pousada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que se cumpra o que lhe é prometido, e vendido. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre em constante crescimento é um diferencial. O turista tem que ver alguma novidade a cada vez que vem à nossa Pousada e também para a cidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não tenho marcas, podemos dizer que trabalhamos com livros importados. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhamos mais com condomínios, e clientes de fora da cidade, e comercio do litoral norte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço, pontualidade no prazo de conclusão da empreitada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Por trabalhar voltado ao atendimento de problemas da coluna e muitas vezes, é um acometimento agudo. Na situação de dor aguda, as pessoas querem mesmo é se ver livre dessa dor... para isso é necess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade de serviço, credibilidade e confiança nos negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
|