-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Minha história é muito longa, vou resumir, eu tenho varias aptidões mais a última profissão foi em retifica de motor na área metalúrgica, por revolta decidi trabalhar pra mim mesmo, comecei cortand... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No momento e fazer um bom trabalho para que os clientes possa procura novamente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e Mão de obra qualificada, Nosso ramo tem muito empresa que se prostitui na tentativa de ter volume de serviço, oferece mão de obra barata, e ao decorrer dos meses, não consegue fazer ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre atuei na área de educação. Anterior a minha atual atividade eu lecionava matemática e ciências para o ensino fundamental II. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
De todo tipo, de toda nacionalidade, de todos grau de instrução, de todos poderes aquisitivos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, preço e qualidade nos produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente muitos clientes exigem apenas "preço", mas, como somos uma empresa de soluções e projetos, indicamos os melhores equipamentos e também fazemos o projeto para nossos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|