-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nós adquirimos uma casa para veraneio há 28 anos. Como vimos o turismo chegar aqui, resolvemos então transformá-la em pousada; que aliás, foi a primeira pousada de Maracaju. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes como os demais, exigem qualidade bom preço sabor nas refeiçoes,e sempre procuramos agrada-los um bom dia nunca e demais. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nunca desanimar, confiar sempre em Deus, e fazer sempre o melhor, pois a vida de empresario não é fácil. No entanto quando você desempenha um serviço de qualidade , sua empresa é sempre bem ceita,... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Mármore branco extra, granito verde Ubatuba, Nanoglass, Silestones (todas as cores) e translúcidos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu maior diferencial, é o atendimento para com meus clientes, produtos de ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre no ramo de design gráfico, agora especializando em festas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Noivas, formandos, debutantes e empresas corporativas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Relacionamento. Contador não pode se dar ao luxo de apenas enviar boletos e contra cheques por motoboy. Os empresários precisam de um amigo que gerencie junto o seus negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
|