-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava no atendimento e meu esposo na entrega então quando os antigos donos decidiram vender a marca negociamos, dai então ficamos com nosso próprio negocio ,hoje batalhamos juntos em busca de ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade com bons preços e um bom atendimento acompanhado de um pós-venda! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser persistente para ver que acontece. A crise tem que passar (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não temos uma marca em especial, mas tentamos ter em nossa loja as melhores, como pelúcias da D&A, produtos de casa e decoração da Casambiente, flores e ornamentos da Florarte que é bem conhecida n... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço baixo, qualidade nos serviços oferecidos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente que usa a tecnologia da informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, ou seja, um produto com bom custo x benefício. Além de um bom suporte, claro. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cuidador de Idosos, qualificados, babás, faxineiras, domésticas, eletricista, pintor, encanador e manutenção residencial em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente é cobrado muita qualidade nos Produtos ou Serviços que são comprados pelos clientes ou consumidores final. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|