-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu sempre tive cães. E sempre cuidamos deles como membros da família. Todos os anos eu viajava com a família e, como não podia levar animais para hotéis ou casa de amigos, recorria a hotéis de cães... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, agilidade, e é claro o menor preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter atualizado e buscando sempre mais conhecimento na área que você desenvolve ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, pois eu já trabalhava como chefe de segurança no Rede mais onde era responsável pela segurança não só do Supermercado, mas também dos clientes que ali estavam, trabalhando com circuito de CFTV... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter um fundo de caixa pronto para qualquer eventualidade, e só investir no momento oportuno. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo acabamento e novos tipos de modernidade das cubas em formato de granito e novos designs de materiais. (Leia mais)
|