-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou Boliviano vivo aqui no Brasil em Volta redonda a mais de 10 anos, sou formado na área religiosa e na área da saúde, (Teólogo, Psicanalista Clinico, psicoterapeuta " especialista em dependência ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar atento ao mercado e suas variações, descobrir novas necessidades, investir em inovações, conter custos, realizar promoções, satisfazer e fidelizar clientes, fazer o diferencial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Estamos com um planejamento de uma loja virtual, vai melhorar bastante nosso atendimento. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Anteriormente eu Cristiane já trabalhei na área administrativa e Ele Miguel sempre na área de Informática (ainda oferece seus trabalhos na área), somos um casal. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom gosto, preço e atendimento de qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
|