-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive o desejo de ajudar a comunidade local com um trabalho de qualidade, via as lan-houses locais e suas formas de atendimentos por parte de seus proprietários e achei que poderia oferecer o... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação, hoje temos a linha anti- stress para cães de todas as raças e idades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com Hinode Cosméticos, pois essa empresa oferece produtos variados e com boa qualidade, assim fazendo um bom trabalho no mercado de trabalho. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer uma ODONTOLOGIA MODERNA E DE ALTA QUALIDADE, sempre atualizando com Cursos e participação de Congressos de Odontologia.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já tive outras profissões mas torneiro é o que mais gosto.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muito mais exigentes, por isso e necessário variedade de opções, facilidades de credito,boas formas de pagamentos, bom atendimento, variedades de produtos e condições acess... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Informações sobre boa alimentação e estilo de vida mais saudável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente preço aliado a um serviço de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço, pontualidade e agilidade. (Leia mais)
|