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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar sempre que possível, pesquisar preço e produto, pois existe muita variedade e qualidade com bons preços. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com terapia cognitivo-comportamental, uma abordagem que busca provar através de pesquisas científicas sua eficácia. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Promoções. Atendimento personalizado e diferenciado. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente hoje é bastante exigente ele quer qualidade, bom atendimento, produtos confiáveis e de resultados imediatos, com trabalho serio. E fazer bem feito. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje com o tempo cada vez ais escasso para todas as atividades diárias das pessoas o ponto forte de trabalharmos com lanche é qualidade e rapidez. A clientela quer um lanche rápido e saboroso. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado e bem competitivo. Dessa forma a exigência e grande. Um bom atendimento, com preços justos e o principal, honestidade colaboram para a sua permanência na área. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
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