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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ofereço serviços de fornecedores já consagrados no mercado de ventos e novos desde que tenham qualidade e sobre tudo amor ao que faz, transmitindo conforto aos meus clientes, como buffet, flores, d... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento na qualificação e na organização das rotinas administrativas. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Estou nessa atividade a apenas dois anos.Sempre exerci a enfermagem anteriormente. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo hoje todo tipo de cliente, desde o mais humilde, mas que mesmo assim investe na saúde do seu animalzinho, até o cliente da classe alta, que prefere sempre o melhor! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que tenho a dizer sobre os cliente é que atualmente eles pensam "iguais" todos querem um produto de qualidade, e um atendimento mais que eficiente, além de um preço bom para adquirir o produto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e praticidade bem como o atendimento rápido.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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