-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
De um empregado dedicado e qualificado para um empregador com grandes características pro mercado.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito eu que os clientes que compra um ar condicionado espera da empresa que esta vendendo a qualidade do equipamento e orientação sobre ele e depois a assistência pós venda. qualidade na instal... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser inovador, enxergar as oportunidades que os concorrentes e até mesmo os próprios clientes não estejam enxergando de forma a propor algo a mais no mercado, porém com qualidade e garantia de neces... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer oque ninguém oferece, EXCLUSIVIDADE. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho clientes de todos os tipos, isso e bom!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade na entrega, qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar o bom atendimento a atenção 100% voltada ao cliente, correr atrás do que ele precisar sem medir esforços. (Leia mais)
|