-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhando a mais de 3 anos numa empresa gráfica de minha cidade, sempre tinha em mente que poderia mais do que sempre ficar recebendo ordens e aguentando desaforos não merecidos de um empresario ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Antes de tudo se capacitar e fazer ações para não entrar em crise, caso entre não se desesperar e procurar ler e saber como outras pessoas se comportaram em situação parecida. Inovar e criar algo ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Ainda não fiz um levantamento nesse respeito. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Exigentes, cientes dos seus direitos, e que geralmente ficam satisfeitos com o serviço! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar é claro a confiança, ser sincero, demonstrar honestidade. Depois agilidade e destreza no que faz. Não adianta dizer que sabe fazer isso ou aquilo e colocar em risco os dados dos C... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
|