-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola, em primeiro lugar a Lancheria Mocellin não existe mais, eu era funcionário nela e apos 10 anos de luta consegui compra la transformando no MACIEL CAFES, LANCHES E REFEIÇÕES. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com qualidade praticar preços condizentes com o mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Uso as marcas que tenha qualidade e preço, pois temos que fazer um lanche gostoso e tem que ter preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro me diferenciar fazendo um trabalho de qualidade onde o cliente fique satisfeito e possa indicar meus serviços a outras pessoas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem confiabilidade nos produtos e na mão de obra. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atenção, qualidade no serviço prestado pois é o q faz a diferença entre os concorrentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes querem presentes únicos, desejam receber tratamento especial sem cobranças excessivas ou proporcionais a quantidade de cores utilizadas. Nós materializamos as idéias de nossos clien... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos. (Leia mais)
|