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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção e capacitação para atender suas expectativas que envolve sua saúde física e autoestima. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu sou apaixonada por qualidade e uma das marcas que e a minha paixão é JOICO. Eu uso aplico nos tratamentos e vendo para dar continuidade desta qualidade em casa, e uma relação que dura mais d... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me qualificar cada dia mais. Um serviço de excelência sempre será um diferencial. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhos com clientes variados, na maioria pessoas que estão de passagem, vendedores, entregadores, pessoas da cidade, também realizamos festas de casamento, aniversário, batizado, encontros e out... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, qualidade, criatividade e preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma só coisa e uma só palavra, competência.
(Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são muito exigentes e gostam de produtos de qualidade e novidades!!! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No meu ponto de vista é Confiança. Esse é um dos principais fatores que os consumidores de seguros buscam no mercado atualmente. Pois além do preço, no momento de um sinistro a confiança no correto... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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