-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita dedicação e confiança no meu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não fazer gastos momentâneos, cortar gastos desnecessários. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pampili, Ortope, Bitix, Brunisa, Sonho mágico, Paraísos, foi as marcas que os clientes indicam. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse na primeira pergunta, minha atividade hoje é uma bagam de outras experiencias profissionais. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que buscam estar na moda sem perder seu estilo pessoal. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
|