-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Quando estava para fechar um outro negócio acabei conhecendo uma pessoa que me convidou para vender o que ele fabricava (artesanal), gostei do negócio e começamos, estou até hoje e gosto muito do q... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Naõ e façil sobreviver e epocá de crise mas acho que ser perserverante , e ter um produto diferenciado e muito importante e também manter a qualidade mesmo que seu lucro caia pq a crise passa e seu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não uso nenhum produto. As técnicas que emprego são de terapias energéticas, vibracionais ou quânticas. Eventualmente é recomendado algum floral, mas aí o cliente compra ou pede para formular em um... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todas as classes sociais, com uma gama variada de produtos. Temos mais de 105 opções de cestas, sendo 25 só de Café da Manhã, entre as mais simples até as versões luxo atendendo casais ou... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior exigência dos nossos clientes: qualidade com agilidade e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
|