-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Foi através de um amigo, que tem uma construtora e estava prestando serviços na cidade, e já havia experimentado quase todos os restaurantes locais e sentindo a necessidade de uma alimentação aprop... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, respeito, preço, qualidade, enfim um diferencial.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como meu serviço é proporcionar um espaço seguro para meu cliente estacionar seu veículo, não trabalho com marcas de produtos, mas proporciono seguro, assim meu cliente ficará mais tranquilo no mai... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O que sempre busco é a qualidade, capricho, e acho que isso já é um grande diferencial.
Procuro fazer cursos com frequência tanto na área das bonecas quanto na área do patchwork para trazer sempre... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui motorista mais de guincho somente a 5 anos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente querem qualidade, preço e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo em que atuo, sempre surgem oportunistas e novos DJ à todo momento, mas a maioria são fogo de palha e logo somem do mercado, os clientes exigem compromisso e garantia, por isso procuram quem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Posso dizer que no nosso espaço, os clientes buscam conforto e bom atendimento. A comida que é muito elogiada, acaba sendo um adendo rsrs. Por estarmos tão afastados do burburinho urbano, quem cheg... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Há muitos tipos de clientes e cada um deve ser atendido de forma personalizada, procurando atender bem todas as suas necessidades como produtos, datas, locais e horários para eventos, quantidade e ... (Leia mais)
|