-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nasci em Espera Feliz, mudei para Carangola com 04 anos, mudei novamente para o Rio de Janeiro com 6 anos, com 14 anos comecei a trabalhar no 1º Tabelionato de Protesto de Títulos, me formei na Fac... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos deles querem preços baixos, nós oferecemos qualidade, pontualidade, segurança ao oficializar um negócio. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pneus de todas as marcas e serviço de alinhamento e balanceamento e concertos de pneus.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Qualidade e possuir o que a concorrência não comercializa, apostando em marcas fortes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes tinha uma Industria de congelados.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São pessoas inteligentes, de mentes abertas, que querem tomar controle do seu destino e não se tornarem vitimas das circunstancias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
|