-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou paulistano, agora residente em Viçosa-MG, desde 2001 inicie minhas atividades como empresário no ramos de Fotografia e Informática, onde abri uma escolade treinamento em SP. Antes diiso eu trab... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com marcas atraentes para o publico como celulares Samsung, LG, Nokia, Motorola e tabletes Dell, Multilaser, Foston.Realizamos serviços de reparo em informática em geral. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procurar agilizar ao máximo os andamentos processuais diante de um judiciário engessado e paralisado, contratando escritórios competentes de outras cidades e estados para uma resposta rápida aos pr... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Resposta na primeira pergunta deste questionário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo a todo o tipo de cliente e trato todos com o mesmo sorriso e simpatia. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e presteza no atendimento, bem como garantia dos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
|