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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Nasci em Espera Feliz, mudei para Carangola com 04 anos, mudei novamente para o Rio de Janeiro com 6 anos, com 14 anos comecei a trabalhar no 1º Tabelionato de Protesto de Títulos, me formei na Fac... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não existe crise. Existe profissional despreparado, sem conhecimento de marketing. Se você tem um bom produto, possui muita criatividade e é competitivo, a crise nunca chegará para você. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Pneus de todas as marcas e serviço de alinhamento e balanceamento e concertos de pneus.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Evoluir de acordo com o tempo para não ficar para traz (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo a todo o tipo de cliente e trato todos com o mesmo sorriso e simpatia. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente exige qualidade e inovação. É preciso estar atualizado quanto a informação do produto para resgatar o interesse do cliente.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
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