-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Depois de trabalhar na área comercial (de vendedor a gerente de vendas) resolvi abrir uma empresa na área em que tornei-me um especialista que é a de Document Solutions, mais precisamente Document ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atenção, qualidade no serviço prestado pois é o q faz a diferença entre os concorrentes. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Simples, mexer em valores, reduzir lucros, sem isso a crise com certeza vai pegar a todos, sempre com foco em manter a boa qualidade no atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Microsoft, Cisco, HP, Samsung, Kingston e outras. Trabalhamos com as marcas referência no setor de TI, pois é de extrema importância trabalhar com marcas confiáveis nesse segmento. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Excelência e tempo são fundamentais para se diferenciar dos demais, ainda mais no ramo de TI, Sistemas web, Mobile e Gerenciais exigem tempo e dedicação para desenvolvimento, ofertar ao cliente aqu... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre fui envolvido no ramo de alta performance. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem objetividade e rapidez. Desejam se comunicar com os filhos que moram longe, netos, parentes amigos e amigas, através de Redes Sociais, e-mail, Skype. Enviar fotos e clips.Não se adaptam... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, ambiente e comida. O principal é manter o sabor do prato, a memória olfato gustativa é fundamental para o relacionamento cliente/cozinha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mercadorias variadas com bom acabamentos, bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|