-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei como um pequeno prestador de serviço no dia 08/12/2009 , onde o meu primeiro cliente foi o dono do Torra Torra aqui em Macaíba/RN para fazer instalação de CFTV, onde o único transporte que... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito não se acomode busque inovar, surpreenda seus clientes eles gostam de novidades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Mármore branco extra, granito verde Ubatuba, Nanoglass, Silestones (todas as cores) e translúcidos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu maior diferencial, é o atendimento para com meus clientes, produtos de ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre no ramo de design gráfico, agora especializando em festas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empresas no ramo esportivo, de segurança, construção, ONGs, comercio e serviços diversos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, tecnologia, produtos novos e preço é claro. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer algo diferente ou trabalha mais e com parecerias (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, pontualidade e portas abertas para o pós venda. (Leia mais)
|