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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre trabalhei focado e com pensamento de chegar a um estágio de minha vida, podendo dar o melhor de mim junto aos meus familiares, amigos e clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Saber a necessidade do cliente, para que ele esteja sempre com você. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As quais vejo qualidade para não ter problemas com nossos clientes, buscamos produtos com qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu sempre trabalho com honestidade e sempre dou prioridade e desconto aos meus clientes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Fui proprietário de uma lan house no começo. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que querem o melhor pra seu animal, pessoas exigentes que gostam de serem atendidas nas suas necessidades. É um público muito diversificado.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, pontualidade, compromisso, honestidade, sigilo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem hoje uma melhor condição de pagamento, um serviço de assistência com bom suporte, e uma boa garantia do produto. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade na comunicação, com respostas eficientes e rápidas às suas demandas. Transparência e planejamento estratégico em todas as medidas administrativas ou judiciais que adotamos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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