-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Olá, antes de me formar em técnico em informática sempre me interessei pelo mundo da tecnologia. Diante desse interesse é busquei me formar em técnico em informática e prosseguir com um curso super... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e priorizar os clientes tornando cada um muito especial. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Por ser um produto que leva bastante ingredientes são varias marcas.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investido em equipamento para poder ter um diferencial no tempo de produção assim me tornado mais ágil na entrega. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Basicamente prestamos serviços para empresas seguido por "promoters" de festas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e uma marca confiável. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|