-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Todo o projeto foi idealizado e elaborado desde o princípio em família, e assim mantivemos. Surgiu de conversa de bar, e foi tomando forma com a união de todos. Cada um tinha um jeito especial com... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Há muitos tipos de clientes e cada um deve ser atendido de forma personalizada, procurando atender bem todas as suas necessidades como produtos, datas, locais e horários para eventos, quantidade e ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A palavra de ordem atualmente é INOVAÇÃO.
A inovação permite agregar valor tanto para o consumidor final (criando soluções que ele almeja mas não consegue exprimir) quanto para a própria empresa ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As marcas mais fortes que trabalhamos são a Turma da Malha, Keko, Piu Blu e Joy. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nós fazemos muitas parcerias com Academias e clinicas de estética onde oferecemos o famoso "Dia da Beleza", onde conseguimos com que as clientes desses estabelecimentos tenham um dia para relaxar e... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como contei em meu início da história eu era de outro segmento, mas fui aprendendo gradualmente e me desenvolvendo nesta nova atividade graças ao sistema de treinamento e capacitação oferecido pela... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes empresariais, pessoas físicas de todas as classes sociais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossa, então você tem que ter de tudo um pouco pra suprir a necessidade de todos e não deixar o cliente sair de mãos abanando. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes em todos dos segmentos e na decoração não é diferente. A qualidade nos produtos adquiridos virou item de serie para se manter no mercado. O preço não é mai... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje minhas clientes exigem acessórios que estão na moda, e claro materiais de ótima qualidade além de um custo benefício, pois como minha loja é virtual tem o frete.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade, segurança de que serão atendidos (pois neste mercado existem prestadores que marcam e não aparecem na data e horário do evento), qualidade, preço. (Leia mais)
|