-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu nem imaginava que um dia fosse ser empresario na área de climatização, tinha um outro negocio que era de atacado de ferramentas agrícola, meu filho Marcos Vinicius trabalhava em um grande empres... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem transparência e rapidez com qualificação.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser inovador, enxergar as oportunidades que os concorrentes e até mesmo os próprios clientes não estejam enxergando de forma a propor algo a mais no mercado, porém com qualidade e garantia de neces... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Oferecer oque ninguém oferece, EXCLUSIVIDADE. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar o bom atendimento a atenção 100% voltada ao cliente, correr atrás do que ele precisar sem medir esforços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão exigentes por beleza, qualidade e conforto, pois são esses os pontos principais para obter satisfação total, e ainda ser referência no mercado tão exigente, que é o de casamentos ... (Leia mais)
|