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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Vendo um trabalho alinhado ao DNA da organização. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
A criação de novas formas de busca e de comunicação, assim acreditamos estamos na frente dos demais outros, possibilitando assim maior retorno possível.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os melhores, meus clientes são adoráveis. Pessoas decorando a casa, poucos arquitetos, alguns fotógrafos, donos de escolas, colecionadores e amantes da arte. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Solucionar suas necessidades de comunicação visual com elegância, equilíbrio, bom gosto e acima de tudo personalidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos independente da quantidade, novidades, querem o diferencial para a sua festa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, preço, preço, qualidade e pontualidade nos produtos e serviços contratados. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço, bom atendimento, confiança na empresa, (Leia mais)
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