-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Somos uma empresa familiar, começamos no ano de 2004, com transporte de cargas em geral, mas logo percebemos que para trabalhar bem e prestar um serviço de qualidade era preciso mais do que ferrame... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Alto astral e sorriso no rosto para que os clientes voltem a um ambiente cheio de energias positivas. Mas falando em negócios, acredito que buscando meios para chamar a atenção do cliente. Um event... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fotografia de casamento, books, aniversários. E de produtos, Natura Cosméticos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ter todos os dias 15 tipos de carnes e deixar a criterio do cliente escolhe a sua carne. Todo dia e tentar manter um vinculo de amizade não tanto empresarial.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Claro que sim, mas ponto forte é minha musica e minha facilidade com a linguística. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de toda qualidade, de todo lugar, de todos os sexos, de todas as culturas, religiões, etc. Conforme citado anteriormente, somos uma empresa que preza pelo atendimento de qualidade pa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos cliente atualmente nos exigem muita velocidade e clareza nas informações, além é claro, de uma segurança técnica jurídica que lhes permita o mínimo de tranquilidade ao nos confiar uma causa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, limpeza e higienização juntamente a uma arte diferenciada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e compromisso com a responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade nas entregas, qualidade de modelagem, e pagamento facilitado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tempo e a solução realmente adequada ao seu perfil, ou seja, que a solução possa ser realmente aquela que ele precisa no momento e sem " perfumarias " imediatas, o cliente prefere em um primeiro mo... (Leia mais)
|