-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu venho de uma família evangélica, meus avós foram cooperadores na congregação cristã no Brasil, vovô por parte de pai foi o pioneiro na arte de cortar cabelo, assim passou suas habilidades para m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bons produtos e preço bom, e a disponibilidade de horário. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Uma conjuntura de coisas me aperfeiçoaram para desempenhar meu papel hoje, tudo que eu fiz profissionalmente contribuiu para me forjar em ser um reparador automotivo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são desde crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de qualidade e pontualidade na entrega de materiais e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
De maneira geral, nosso perfil de cliente exigem muita atenção, esse item é primordial, pois como nosso foco maior é casamentos e debutantes, estamos trabalhando com sonho de nossos clientes. Outro... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade nos produtos e serviços, exclusividade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|