-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, foi uma oportunidade ótima que me apareceu. Então decidi abrir meu próprio negócio, e graças a Deus está dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se manter atualizado e buscando sempre mais conhecimento na área que você desenvolve ! (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos hóspedes permanecem se alimentando com a marca com que estão acostumados em casa. A intenção é alterar o mínimo possível sua rotina diária. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Tive outro ramo mas descobri esse, me identifiquei e estou satisfeita. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade na comunicação, com respostas eficientes e rápidas às suas demandas. Transparência e planejamento estratégico em todas as medidas administrativas ou judiciais que adotamos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem hoje uma melhor condição de pagamento, um serviço de assistência com bom suporte, e uma boa garantia do produto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|