-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem, foi uma oportunidade ótima que me apareceu. Então decidi abrir meu próprio negócio, e graças a Deus está dando certo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com vários clientes e eles querem da minha parte compromisso, responsabilidade e alem de tudo qualidade no meu serviço ! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Praticar preços justos e atender cada cliente como se fosse o único. No ramo de pets, temos que respeitar o cliente que nos procura e também os clientes de quatro patas que se hospedam conosco. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com Tok Intimo para peças íntimos por oferecer conforto e bem estar aos meus clientes. Algumas marcas como hollister, kelvin Klein entre outras. Alem do jeans de diversas marcas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Proximidade. Focando em presenças quinzenais ou até mesmo semanais. Até que o cliente possa caminhar com maior segurança. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre ter um fundo de caixa pronto para qualquer eventualidade, e só investir no momento oportuno. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma empresa que trabalhe buscando desempenhar sempre uma boa prestação de serviço, com pessoas qualificadas, equipamentos das melhores marcas e com os menores preços, é o um bom atendimento tanto e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|