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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era taxista e e com o tempo percebi a necessidade de uma boa lavagem em porto alegre que oferecia o serviço que realmente as pessoas procuram.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Simples, mexer em valores, reduzir lucros, sem isso a crise com certeza vai pegar a todos, sempre com foco em manter a boa qualidade no atendimento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Microsoft, Cisco, HP, Samsung, Kingston e outras. Trabalhamos com as marcas referência no setor de TI, pois é de extrema importância trabalhar com marcas confiáveis nesse segmento. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Tive uma Banca de Revistas. Digitava monografias para a Faculdade, fui vendedora de diversos produtos, trabalhei em escritórios. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pequenas empresas como lojas de animais, farmácias, bares da cidade de Porto Alegre, Juristas e Oficiais de Justiça. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mercadorias variadas com bom acabamentos, bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade é a exigência número 1 dos meus clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem resultados práticos, que possam ser executados no dia a dia, assim como experiência e metodologia para auxiliá-los a administrar suas finanças com mais eficiência. (Leia mais)
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