-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Apos 16 anos de ter morado em São Paulo retornei a minha terra natal pois não tive sucesso só desilusão retornei com grande sonho de consegui minha casa.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente trabalho com as melhores marcas como Jequiti, Samsung, Positivo, Intel pode encontrar mais na minha loja www.carlaadriellyshop.com
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não ter olho grande e sempre confiei no nosso trabalho e sempre tratar bem as pessoas! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, atenção especial e estática no acabamento, em último plano prazo de entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem uma solução completa e que funciona. Um dos aspectos importantes na Internet é velocidade e o retorno que poderiam ter.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Entrega eficaz dentro de um curto prazo de tempo que gere resultados financeiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem tratamentos personalizados, com disponibilidade de horário e atendimento com hora marcada, para não ter o desconforto de aguardar por horas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|