SARA, DE PEPPERONI, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Comprei parcelado o ponto de meus patrões e paguei com o próprio trabalho.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Alem do bom atendimento, agilidade e qualidade, alem que a aparência do produto tem que ser agradável aos olhos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Cortar gastos superficiais, investir em mais qualidade do serviço.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Frango copacol, calabreza , lombo e bacon.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- A massa da pizza mais leve e um recheio equilibrado.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sim, sempre trabalhei em pizzaria.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Todos desde o gari de rua a advogados e dentistas.