-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Os sócios Anderson Brenha e Jose Luis Brenha estiveram no Japão por volta de 14 anos por la fizeram um bom pé de meia mais chegando no Brasil o que fazer tivemos outros negocio mais não tava muito ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalho, planejamento e gerenciamento financeiro. Orientação do Sebrae. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom só trabalhos com grifes de primeira linha. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Para ser franco, ultimamente tenho evitado ver o que a concorrência tem feito. Tenho cuidado da minha empresa, da qualidade do meu atendimento e da prestação dos serviços que já possuímos dentro da... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, também sou analista em uma usina de açúcar e álcool. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, que gostam de doces, querem presentear e para festas tanto infantis as requintadas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente prazo! O fator primordial ou talvez o mais importante é o fator prazo, por que promoções ou mesmo a caracterização do se novo logo ou fachada é um evento urgente e geralmente os clie... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem limpeza, qualidade dos pratos fornecidos e bom atendimento. (Leia mais)
|