-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por residir em uma cidade com deficiência de profissionais de TI e Webdesign para uma demanda de usuários e potenciais clientes, decidi aceitar o desafio de abrir o meu negócio e acertei nesta deci... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nossa dica é ser prático. Não é porque a loja do lado tem um Sistema que lhe custa R$ 5.000,00 por mês que eu tenho que ter um igual ou superior. A grande sacada é encontrar os serviços que melhor ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com a original e paralela de boa qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho criado novos produtos. Como cupcakes personalizados, bolo no palito, bolo bombom e bolos com pasta americana. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes de 1997 eu era empresário de administração em SP Capital. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Como atendemos em todo Brasil, conseguimos atingir todas as classes sociais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Primeiro eles querem um lugar em que possam se sentir a vontade para reunir os amigos e familiares. Depois que esse lugar seja completo e tenha tudo que precisam para passar um final de semana ou f... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes procuram profissionais sérios, com experiencia no ramo e não aventureiros pois hoje é fácil se comprar uma maquininha de tattoo e dizer que é tatuador. É bom separar o joio do trigo, pe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção, cuidados, carinho. As pessoas desejam ser tratadas como Humanos, que sentem. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje com certeza os clientes procuram qualidade no atendimento e nos serviços, prazo e comprometimento nas entregas e preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais que serviços, as clientes hoje em dia buscam um diferencial, tento proporcionar as clientes um ambiente agradável e acolhedor longe da correria dia a dia e horários flexíveis onde elas possam ... (Leia mais)
|