-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalhar com 13 anos como office boy, naquela época era possível, aos 14 anos tive meu primeiro registro em carteira, trabalhei na mesma empresa durante mais ou menos 05 anos. Ao sair da... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre perto dos clientes, inovar sempre, não cair na mesmice.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Etiquetas para código de barras em papel adesivo nas seguintes medidas: 33x21x3, 33x22x3, 100x60x1, 100x50x1, 30x70x3, 40x27x2, 40x30x2, 50x70x2
Etiquetas para código de barras composição em nylon... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com algo relativo a culinária e atendimento ao publico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade. Variedades. Novidades. Higiene. Conforto. Profissionalismo. Profissional que estuda e se dedica. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade, produtos únicos com sua personalidade estampada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|