-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Iniciei minha carreira imobiliária em 1994 como office Boy, onde trabalhei por 6 anos assumindo a gerencia da Empresa em 1998. No ano 2000 Montei uma Empresa Chamada Iareski Prestação de Serviços L... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, uma boa qualidade nos produtos.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se reinventar, não ter medo de trabalho, correr atrás das clientes se for preciso, oferecer bons preços as clientes, parcelar pagamentos caso haja a necessidade. Afinal, não é por causa da crise qu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Não tenho empresa. Faço parte do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná onde divulgamos nossas Tradições do Rio Grande do Sul e Paraná. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Inovar em tecnologia apresentando a todos os clientes soluções que superam suas expectativas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei com algo relativo a culinária e atendimento ao publico. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, que vc seja amigos deles , que você os ouça as suas necessidades e assim ajudem a fazer a melhor escolha. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade no produto, rapidez.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade nas mercadorias. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
(Leia mais)
|